23 setembro, 2012

Resumo do final de semana

Olá meus amores, como vocês estão?
EU SEI que estou em falta com post pra vocês, MAS eu explico! Eu faço faculdade e acho que vocês nem sabem, HAHA, mas então, na faculdade essa semana foi MUITO corrido porque era a semana pré prova e ai fica tenso, porque é trabalhos, revisão e mais trabalhos e enfim. Por isso que eu sumi. Mas, hoje é domingo e vim fazer o post e contar como foi meu final de semana, que começou na sexta já.

Meu amor veio sexta na hora do almoço e ficamos a tarde todinha embaixo das cobertas vendo tv. Ai a noite eu fui pra faculdade e ele ficou me esperando, como sempre. HAHA.
No sábado de manhã eu estudo também, e não estava muito afim de ir pra poder ficar com meu amor, mas como essa semana é as provas, eu resolvi ir, porque teria café da manhã na minha sala. Foi muito divertido, eu dei muita risada com as minhas amigas.  Tiramos algumas fotitas, vejam:


Natalia, minha chara mais linda haha ♥



Lisiê, Natalia, Sara e eu em um momento divertido.



E por fim a minha turma, com o nosso professor de projetos, rs.



Ai depois que eu voltei da faculdade, eu e meu amor fomos dar uma voltinha no centro e depois ficamos na praça conversando e namorando um pouco. A noite fomos no cinema assistir "Os Mercenários 2" e eu adorei.









E hoje ficamos em casa o dia todo vendo tv e namorando, HAHA. E foi isso gente, amanhã começam as provas e torçam pra que eu tire boas notas.!
Beijos, Abraços, Caricias e Amassos ;**:

Um comentário:

Obrigada por comentar e volte sempre ;))