14 outubro, 2012

Resumo do final de semana

Olá meus amores mais lindos, tudo bem com vocês?
Hoje é domingo e eu voltei da casa do meu amor, então hoje FINALMENTE tem RESUMO DO FINAL DE SEMANA, oba! HAHA


Esse final de semana não foi cheio mas foi perfeito, porque eu pude matar toda a saudade que estava do meu amor, afinal 19 dias sem ver ele foi demais! Porém, estar ao lado de quem agente ama faz tudo ficar perfeito.
Fui pra lá na quinta feira de tarde, peguei o ônibus das 13:25 (que saiu daqui as 13:40, por conta do feriado) e enfrentei um trânsito infernal e depois de 2 horas e 40 de viagem, finalmente cheguei em SP. Matei a saudade do meu amor e a minha quinta já tinha se ido.
Na sexta, fomos na casa do irmão do meu amor, que ele queria porque queria ver alguma coisa com o game dele. Almoçamos com a Claudete (nossa cunhada e um beijo especial que ela lê sempre o blog!), tiramos algumas fotitas da Carol e do Fê e depois fomos ao shopping, e ai vem a segunda batalha com o trânsito. Ficamos UMA HORA em um caminho que se faz em 20 minutos, de novo por conta do feriado (eu aproveitei e fiz um vlog do caminho enquanto agente estava no trânsito e até chegar dentro do shopping ). Chegamos no shopping e fomos no extra comprar coisas pra fazer pastel. Compramos e fomos pra casa do meu amor, discutimos, nos acertamos e por fim fizemos o nosso pastel. HAHA.
No sábado a chuva atrapalhou qualquer programa que não fosse dentro de casa ou de algum lugar coberto, por isso ficamos assistindo TV, assistimos o filme "A Clínica" que eu adorei. E depois do nada eu decidi que queria comer Mc Lanche Feliz, só por causa do PIKACHU ~A CRIANÇA~ então meu amor me levou no shopping DE NOVO pra eu comer o abençoado lanche. Chegando lá, ficamos uma meia hora procurando uma farmácia porque meu amor estava meio doentinho e precisada de um remédio urgente. E depois de achar a abençoada farmácia, fomos no extra de novo comprar besteira, obvio porque agente só come besteira HAHA e FINALMENTE o meu Mc. A fila estava HIPER grande e chegou na hora fiquei #Chatiada porque não tinha mais o brinquedo que eu queria e então eu comi um BIG MC que me fez muito mais feliz. HAHA. Voltamos e dormimos até a hora de começar o UFC (O Vando AMA luta, vê desde pequeno).
Hoje, domingueira, o dia amanheceu meio chatinho, estava MUITO FRIO e MUITO VENTO. Fomos pra casa da Clau de novo almoçar lá. Fiquei vendo o Fê jogar vídeo game (que acabou em choro só porque o tio Vando ganhou dele) e depois meu pai me ligou mandando eu voltar embora HOJE para casa.
RESUMINDO: Eu ADOREI o final de semana, mas poderia ter sido melhor se estivesse em SP hoje ainda. FIM. HAHA
Mas sério, foi demais. A rodoviária não estava cheia na hora de voltar, eu vim em um ônibus que não estava cheio e o trânsito cooperou muito na volta, fazendo com que eu chegasse as 19:20 na minha casinha.

E agora vamos as fotos, porque eu já falei demais! HAHA













Então é isso, espero que vocês tenham gostado.
Beijos, Abraços, Caricias e Amassos ;**:

3 comentários:

  1. Como eu piloto love meu deus ....
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. fim de semana agitado! Adorei as fotos!
    Uma ótima semana! Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda bebê! Esse trânsito é chato mesmo, ainda que onde eu moro não preciso enfrentar ele!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre ;))