05 dezembro, 2013

Está na hora de Recomeçar!




Olá pessoal, tudo bem?
Bom, como eu estava muito ansiosa pra voltar com o blog, decidi não esperar mais e voltar com ele hoje.
Como vocês sabem, o dia em que eu criei este blog eu não tinha pretensão nenhuma em fazer sucesso ou levar ele a sério (não que hoje eu faça sucesso, rs). Blogar era uma das coisas que eu mais gostava, mas infelizmente muitas coisas aconteceram no caminho e eu tive que abandonar.
Eu estava indo mal na faculdade, a minha casa tinha sido assaltada e eu estava sem computador nenhum.
Demorou um pouco pra eu estabilizar a minha vida, mas ainda sim eu tinha a faculdade. Então eu decidi que não iria continuar com o blog em 2013 e sim começar com força total em 2014.
Eu tinha feito todo um planejamento para começar o blog em 2014, mas não me aguentei e resolvi que hoje seria o dia, rs. 
Foi difícil, porque por mais que tudo estivesse indo mal, vir aqui e escrever era uma das coisas que mais me dava prazer.
Eu estou na reta final da faculdade e assim que ela terminar,eu vou ter tempo pra fazer tudo que eu sempre quis: blogar, ir pra academia, assistir novela, dormir cedo, etc. São muitas coisas que eu tinha vontade de fazer, mas trabalhando e estudando não dava tempo.
Claro que eu decidi antecipar a "volta" do blog porque eu já tenho muitas coisas prontas e de forma nenhuma isso vai me atrapalhar na reta final da facul.
Pro ano de 2014, eu quero que seja um ano de realizações e a primeira sem duvida nenhuma será com o blog.
Como eu já falei, preparei tudo bem antes, com muito carinho pra trazer coisas com conteúdo pra vocês. Vai ter vários vídeos, post's diferentes, assuntos diferentes e várias outras coisas bem legais.
Tudo eu fiz pensando em vocês.
Então, eu desejo que vocês venham ver com frequência o blog, porque TODO DIA vai ter coisa nova por aqui!
Espero que vocês gostem.
Beijinhos, Naah ;**:


Um comentário:

  1. Olá flor! Seja bem vinda novamente a blogosfera, faço votos que agora fique por muito tempo... rsrs
    Te convido a conhecer o meu blog também. Bjs
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre ;))